SAM TECH - Assistência Técnica da Asa Norte | Quonde Asa Norte

SAM TECH na 705 / 706 Norte

SAM TECH

Assistência Técnica

Opiniões sobre SAM TECH no Facebook -

24 opiniões sobre “SAM TECH” no Quonde Asa Sul

    • essa assistência é horrível estou desfazendo de produtos samsung por conta do péssimo atendimento,telefones não atendem temos que fazer uma campanha expondo essa assistência de quinta é desrespeito com o consumidor preciso de uma peça para meu Smartphone e não tem cabimento de anda 40 km só para perguntar o que telefone existe para isso .

      • CONCORDO! SUPER DESORGANIZADOS, TIRANDO O ATENDIMENTO PÉSSIMO! A ATENDENTE MARINA HOJE PELA MANHÃ ALEM DE ME CHAMAR DE MENTIROSA DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA! :) DEIXEI MEU APARELHO POR UM MOTIVO, MANDARAM A MSG DIZENDO QUE ESTAVAM DIZENDO QUE SÓ ESTAVAM AGUARDANDO AS PEÇAS CHEGAREM E DEPOIS LIGAM FALANDO QUE O APARELHO TINHA SIDO MOLHADO SENDO QUE ENTROU POR OUTRO DEFEITO. ISSO É UM ABSURDO!

  1. ESTIVE AÍ DIA 09/10/13 COM UM APARELHO PARA ORÇAMENTO, DEFEITO DO APARELHO A PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA NÃO ME OUVE, ME LIGARAM DIA 16/10 PRA RETIRAR O APARELHO QUE SE SEGUNDO ELES ESTAVA EM PERFEITO ESTADO, COMO PODE SE ESTOU COM O TELEFONE AQUI E TENTEI FAZER LIGAÇÕES E O MESMO PROBLEMA EXISTE… ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO POR FAVOR? PAGUEI A ESTADIA TECNICA NO VALOR DE 10,00 PRA NADA… ESTOU INSATISFEITA COM O TRABALHO QUE NÃO OUVE.

  2. Olá, boa tarde. Meu nome é Edivaldo Júnior
    Fiz aquisição de um Galaxy S4, após já ter um galaxy S3, gostei dos aparelhos e até então, não tive problema das vezes que precisei da assistência técnica, que tinha loja física no Shopping Topmall, em Taguatinga – DF. Que infelizmente, após um incidente, o shopping pegou fogo em alguns setores e teve que ser fechado, e assim perdi a assistência técnica desta loja que me atendeu sempre muito bem.
    Mas agora vem a decepção.
    Meu galaxy s4 vinha apresentando problemas esporádicos de não reconhecer meu cartão SIM da operadora, mas logo que eu ligava e desligava o celular, voltava a funcionar, porém agora ele não reconhece mais de maneira alguma, já testei outro chip no aparelho, e não funcionou, assim como testei o meu chip em outro aparelho e funcionou. Concluí que meu aparelho apresentava problemas.
    Procurei outra assistência técnica autorizada da Samsung no DF, e localizei a mais próxima sendo a:
    Sam Tech – Assistência Técnica Samsung – Tendo loja física no endereço: SHCGN 705 Bl. G, Lj. 63, Brasília, DF CEP 70730-767 e número para contato: (61) 3033-7227
    Tentei fazer uma simples ligação, e por exatas 8x consecutivas, não fui sequer ser atendido. Eu procurava informação sobre horário de funcionamento para saber se daria tempo de ir deixar meu celular para averiguação a tempo hoje, sábado.
    Uma assistência técnica que não tem condições em de atender um telefone, pode mesmo prestar serviço de tamanha importância quanto cuidar do bem material de seus clientes?
    Me surpreende a Samsung não tomar uma providência quanto à isso, há muitas reclamações espalhadas por vários sites falando sobre a completa falta de qualidade nos serviços prestados pela samtech
    Maldito o dia que o Shopping Topmall pegou fogo. Lá ao menos tínhamos como ligar e sempre tive informações sobre meu produto e andamento do processo.
    Na samtech eu estou tentando somente saber o horário de funcionamento, e adivinhem… NINGUEM atende o telefone, na verdade, nem sei se lá tem telefone, ou se esse telefone ainda é de lá, lamentável.
    Gostaria de um posicionamento da Fabricante do meu celular, responsável pelo credenciamento de empresas (que deveriam passar por inspeções rotineiras) que tomam conta do aparelhos de seus clientes.

    • o mesmo acontece comigo amigo. meu celular deu um pane e nao entra, so fica no logom do aparelho ja retirei a bateria e nada. ligo pra la para tentar falar com alguem responsavel pela assistencia e ninguem se quer atende o telefone. e o celular so tem 6 meses de uso de um ano de garantia com mais um ano extendido com taxa. a samsung tem que tomar provindencias a respeito desta situaçao, pois somo clientes e nao estamos pedindo favores compramos o produto e temo ao menos o direito de ter nosso direitos como consumidor atendidos e resolvidos. fabricantes se pronunciem.

      • O meu S4 também teve o mesmo problema e eles estão enrolando para consertar, com a desculpa que a nota fiscal está ilegível, detalhe já deixei lá 3 notas fiscais uma inclusive no tamanho A3. A única solução é não comprarmos mais aparelhos samsung o pós venda deles é péssimo.

  3. Comprei um celular galaxy y das lojas Americanas, q no mesmo dia a noite ja havia dado problema. Dai do nada qdo eu estava na linha começou a cair a ligação. Mandei p Assitencia SAM TECH a mesma me informou q eles não cobrem, q para arrumar tenho q pagar. q absurdo!!! Vou procon mesmo.

  4. Tenho um colega que trabalha na empresa, ele me disse que eles lá ouvem muita reclamação mas não tem motivação de responder as solicitações dos clientes pois a empresa não os valoriza, eu até entendo o motivo das reclamações então.

    • Olá Alberto, informamos que ESC Brasília é o nome que consta no registro do CNPJ. SAM TECH é o nome fantasia do estabelecimento. Portanto, não houve qualquer alteração de nome. Agradecemos a contribuição. Att, Equipe Quonde.

  5. nossa sera que essa empresa não tem alguém que possa atender o telefone não?
    porque ta difícil contato com eles,sera que estão tão ocupados que não tem tempo pra atender o telefone?
    poxa estou querendo saber oque resolveu do meu aparelho só que ninguém atende!
    o atendimento no local foi ate razoavelmente bom,mas sinceramente não recomendo pra ninguém essa assistência técnica não!

  6. Tenho um galaxy s4 e minha bateria está inchada. Ele está desligando sozinho e só volto a ligar quando conectado ao carregador. Será que consigo outra bateria na assistência técnica? Comprei ele a 8 meses.

  7. Já liguei diversas vezes para o 3033-7227. Ninguém atende. É um absurdo. Se não quer funcionar, que feche as portas e deixe que outra empresa represente a Samsung em Brasília. Estou indignado!

  8. Comecei a ler os comentários e percebi que todos que “tentam” entrar em contato com a SAM TECH passa pelo mesmo problema. Ninguém atende, na verdade acredito que atendem quando querem. Sem mais

  9. Nossa estou tentando ligar ai desde as 08:30 da manha pede pra aguardar um pouco simplesmente não atende fico de 4 a 15 minutos esperando e nada, e pelo o que tudo indica essa e a unica loja q da assistência técnica da samsung em brasília, eu não entendo como uma empresa dessa consegue ter representação uma marca como a samsung lamentavel

  10. Eu simplesmente estou DECEPCIONADA com a Samsung em vários termos! Comprei um Galaxy WIN e de primeira o touch travou e tive que fazer a troca do aparelho, agora com menos de 2 meses de uso a câmera deu erro e não funciona, e a informação que obtive pelo SAC era de que somente com a assistência técnica, que me foi indicada essa tal de SAMTECH! Estou com medo de enviar meu celular para lá e passar raiva com mal atendimento! Infelizmente NUNCA MAIS faço uso de celular da SAMSUNG! Pq se uma assistencia não tem a capacidade de atender ao telefone, quanto mais terá de promover um bom atendimento!

  11. Realmente essa tal SAM TECH não vale nada os órgãos do governo fiscalizador tem que tomar providencias urgente:

    eu mesmo sou ADVOGADO e já já vou protocolar uma ação de EXECUÇÃO contra ela, pois sempre está lesando o consumidor vende aparelhos caríssimos e a garantia é uma porcaria.
    entrarei com uma ação de danos morais dilapidação do capital alheio e por falsidade ideológica, quando o consumidor vai adquirir o aparelho recebi mil e uma promessa de garantia e mais, exigir o pagamento de multa e meus honorários advocatícios que não dispenso. TAMBÉM IREI NO PROCON exigir maior fiscalização no âmbito da empresa.

    peço a todos os consumidores que façam o mesmo procurem a justiça a justiça não é bicho de sete cabeça a ação de sentença é muito rápido.

    AQUINO SOARES

    • Podemos fazer uma ação coletiva? Tanta reclamação junta sobre o mesmo mal atendimento…não é possível! Prometeram me dar um orçamento com até 3 dias da data em que deixei. Liguei para cobrar, depois de meia hora pendurada, COM AQUELA MUSIQUINHA DE DUAS NOTAS, ENLOUQUECEDORA, a pessoa que me atendeu, disse, na maior cara de pau: ainda não foi analisado, senhora…e quanto tempo vai demorar?? Nesta semana, devemos ligar para a senhora….NÃO POSSO FICAR SEM CELULAR e SEM PREVISÃO DE CONSERTO POR TEMPO …INDETERMINADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Receba Antes

Promoções, cupons e novidades.