SAMSUNG na 705 / 706 Norte

SAMSUNG

Assistência Técnica

Opiniões sobre SAMSUNG no Facebook -

50 opiniões sobre “SAMSUNG” no Quonde Asa Sul

    • essa assistência é horrível estou desfazendo de produtos samsung por conta do péssimo atendimento,telefones não atendem temos que fazer uma campanha expondo essa assistência de quinta é desrespeito com o consumidor preciso de uma peça para meu Smartphone e não tem cabimento de anda 40 km só para perguntar o que telefone existe para isso .

      • CONCORDO! SUPER DESORGANIZADOS, TIRANDO O ATENDIMENTO PÉSSIMO! A ATENDENTE MARINA HOJE PELA MANHÃ ALEM DE ME CHAMAR DE MENTIROSA DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA! :) DEIXEI MEU APARELHO POR UM MOTIVO, MANDARAM A MSG DIZENDO QUE ESTAVAM DIZENDO QUE SÓ ESTAVAM AGUARDANDO AS PEÇAS CHEGAREM E DEPOIS LIGAM FALANDO QUE O APARELHO TINHA SIDO MOLHADO SENDO QUE ENTROU POR OUTRO DEFEITO. ISSO É UM ABSURDO!

      • O que acontece realmente é que essa gente só sabe reclamar. Todo mundo acha que só tem direito, disso e daquilo. Ninguém têm paciência e muito menos educação. O atendimento não é ruim, são educados e atendem prontamente. Deixem de ser [moderado] e parem de se sentir como se fossem o último habitante do planeta!

    • Bom dia. Antes de ir a esta autorizada, entrei aqui e vi os comentários. Confesso que fiquei assustado e já fui preparado para ser mal atendido. Já me surpreendi na recepção, pois me deparei com uma moça bonita, educada e prestativa. Chamaram meu nome três minutos após ter pego a senha e meu atendimento durou menos de dez minutos. Mas o que me surpreendeu mesmo foi quando me ligaram no dia seguinte dizendo que meu celular estava pronto e que eu poderia buscá-lo. Achei que fosse pegadinha ou algo do tipo, mas para minha surpresa era real e já estou com meu aparelho consertado. Espero, sinceramente, que todos sejam bem atendidos como eu fui.

  1. ESTIVE AÍ DIA 09/10/13 COM UM APARELHO PARA ORÇAMENTO, DEFEITO DO APARELHO A PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA NÃO ME OUVE, ME LIGARAM DIA 16/10 PRA RETIRAR O APARELHO QUE SE SEGUNDO ELES ESTAVA EM PERFEITO ESTADO, COMO PODE SE ESTOU COM O TELEFONE AQUI E TENTEI FAZER LIGAÇÕES E O MESMO PROBLEMA EXISTE… ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO POR FAVOR? PAGUEI A ESTADIA TECNICA NO VALOR DE 10,00 PRA NADA… ESTOU INSATISFEITA COM O TRABALHO QUE NÃO OUVE.

  2. Olá, boa tarde. Meu nome é Edivaldo Júnior
    Fiz aquisição de um Galaxy S4, após já ter um galaxy S3, gostei dos aparelhos e até então, não tive problema das vezes que precisei da assistência técnica, que tinha loja física no Shopping Topmall, em Taguatinga – DF. Que infelizmente, após um incidente, o shopping pegou fogo em alguns setores e teve que ser fechado, e assim perdi a assistência técnica desta loja que me atendeu sempre muito bem.
    Mas agora vem a decepção.
    Meu galaxy s4 vinha apresentando problemas esporádicos de não reconhecer meu cartão SIM da operadora, mas logo que eu ligava e desligava o celular, voltava a funcionar, porém agora ele não reconhece mais de maneira alguma, já testei outro chip no aparelho, e não funcionou, assim como testei o meu chip em outro aparelho e funcionou. Concluí que meu aparelho apresentava problemas.
    Procurei outra assistência técnica autorizada da Samsung no DF, e localizei a mais próxima sendo a:
    Sam Tech – Assistência Técnica Samsung – Tendo loja física no endereço: SHCGN 705 Bl. G, Lj. 63, Brasília, DF CEP 70730-767 e número para contato: (61) 3033-7227
    Tentei fazer uma simples ligação, e por exatas 8x consecutivas, não fui sequer ser atendido. Eu procurava informação sobre horário de funcionamento para saber se daria tempo de ir deixar meu celular para averiguação a tempo hoje, sábado.
    Uma assistência técnica que não tem condições em de atender um telefone, pode mesmo prestar serviço de tamanha importância quanto cuidar do bem material de seus clientes?
    Me surpreende a Samsung não tomar uma providência quanto à isso, há muitas reclamações espalhadas por vários sites falando sobre a completa falta de qualidade nos serviços prestados pela samtech
    Maldito o dia que o Shopping Topmall pegou fogo. Lá ao menos tínhamos como ligar e sempre tive informações sobre meu produto e andamento do processo.
    Na samtech eu estou tentando somente saber o horário de funcionamento, e adivinhem… NINGUEM atende o telefone, na verdade, nem sei se lá tem telefone, ou se esse telefone ainda é de lá, lamentável.
    Gostaria de um posicionamento da Fabricante do meu celular, responsável pelo credenciamento de empresas (que deveriam passar por inspeções rotineiras) que tomam conta do aparelhos de seus clientes.

    • o mesmo acontece comigo amigo. meu celular deu um pane e nao entra, so fica no logom do aparelho ja retirei a bateria e nada. ligo pra la para tentar falar com alguem responsavel pela assistencia e ninguem se quer atende o telefone. e o celular so tem 6 meses de uso de um ano de garantia com mais um ano extendido com taxa. a samsung tem que tomar provindencias a respeito desta situaçao, pois somo clientes e nao estamos pedindo favores compramos o produto e temo ao menos o direito de ter nosso direitos como consumidor atendidos e resolvidos. fabricantes se pronunciem.

      • O meu S4 também teve o mesmo problema e eles estão enrolando para consertar, com a desculpa que a nota fiscal está ilegível, detalhe já deixei lá 3 notas fiscais uma inclusive no tamanho A3. A única solução é não comprarmos mais aparelhos samsung o pós venda deles é péssimo.

  3. Comprei um celular galaxy y das lojas Americanas, q no mesmo dia a noite ja havia dado problema. Dai do nada qdo eu estava na linha começou a cair a ligação. Mandei p Assitencia SAM TECH a mesma me informou q eles não cobrem, q para arrumar tenho q pagar. q absurdo!!! Vou procon mesmo.

  4. Tenho um colega que trabalha na empresa, ele me disse que eles lá ouvem muita reclamação mas não tem motivação de responder as solicitações dos clientes pois a empresa não os valoriza, eu até entendo o motivo das reclamações então.

    • Olá Alberto, informamos que ESC Brasília é o nome que consta no registro do CNPJ. SAM TECH é o nome fantasia do estabelecimento. Portanto, não houve qualquer alteração de nome. Agradecemos a contribuição. Att, Equipe Quonde.

  5. nossa sera que essa empresa não tem alguém que possa atender o telefone não?
    porque ta difícil contato com eles,sera que estão tão ocupados que não tem tempo pra atender o telefone?
    poxa estou querendo saber oque resolveu do meu aparelho só que ninguém atende!
    o atendimento no local foi ate razoavelmente bom,mas sinceramente não recomendo pra ninguém essa assistência técnica não!

  6. Tenho um galaxy s4 e minha bateria está inchada. Ele está desligando sozinho e só volto a ligar quando conectado ao carregador. Será que consigo outra bateria na assistência técnica? Comprei ele a 8 meses.

  7. Já liguei diversas vezes para o 3033-7227. Ninguém atende. É um absurdo. Se não quer funcionar, que feche as portas e deixe que outra empresa represente a Samsung em Brasília. Estou indignado!

    • também ligo mas ninguém atende o none ja diz telefone. comprei uma tv samsung e deu problema logo no inicio na entrada hdmi… ja tentei em outras assistencias e anda… se nao querem trabalhar da o trabalho pra outro… o que nao falta e gente querendo trabalhar… se nao gosta do trabalho de Assistência vai vencer fruta no mercado…

  8. Comecei a ler os comentários e percebi que todos que “tentam” entrar em contato com a SAM TECH passa pelo mesmo problema. Ninguém atende, na verdade acredito que atendem quando querem. Sem mais

  9. Nossa estou tentando ligar ai desde as 08:30 da manha pede pra aguardar um pouco simplesmente não atende fico de 4 a 15 minutos esperando e nada, e pelo o que tudo indica essa e a unica loja q da assistência técnica da samsung em brasília, eu não entendo como uma empresa dessa consegue ter representação uma marca como a samsung lamentavel

  10. Eu simplesmente estou DECEPCIONADA com a Samsung em vários termos! Comprei um Galaxy WIN e de primeira o touch travou e tive que fazer a troca do aparelho, agora com menos de 2 meses de uso a câmera deu erro e não funciona, e a informação que obtive pelo SAC era de que somente com a assistência técnica, que me foi indicada essa tal de SAMTECH! Estou com medo de enviar meu celular para lá e passar raiva com mal atendimento! Infelizmente NUNCA MAIS faço uso de celular da SAMSUNG! Pq se uma assistencia não tem a capacidade de atender ao telefone, quanto mais terá de promover um bom atendimento!

  11. Realmente essa tal SAM TECH não vale nada os órgãos do governo fiscalizador tem que tomar providencias urgente:

    eu mesmo sou ADVOGADO e já já vou protocolar uma ação de EXECUÇÃO contra ela, pois sempre está lesando o consumidor vende aparelhos caríssimos e a garantia é uma porcaria.
    entrarei com uma ação de danos morais dilapidação do capital alheio e por falsidade ideológica, quando o consumidor vai adquirir o aparelho recebi mil e uma promessa de garantia e mais, exigir o pagamento de multa e meus honorários advocatícios que não dispenso. TAMBÉM IREI NO PROCON exigir maior fiscalização no âmbito da empresa.

    peço a todos os consumidores que façam o mesmo procurem a justiça a justiça não é bicho de sete cabeça a ação de sentença é muito rápido.

    AQUINO SOARES

    • Podemos fazer uma ação coletiva? Tanta reclamação junta sobre o mesmo mal atendimento…não é possível! Prometeram me dar um orçamento com até 3 dias da data em que deixei. Liguei para cobrar, depois de meia hora pendurada, COM AQUELA MUSIQUINHA DE DUAS NOTAS, ENLOUQUECEDORA, a pessoa que me atendeu, disse, na maior cara de pau: ainda não foi analisado, senhora…e quanto tempo vai demorar?? Nesta semana, devemos ligar para a senhora….NÃO POSSO FICAR SEM CELULAR e SEM PREVISÃO DE CONSERTO POR TEMPO …INDETERMINADO!

  12. Graças a Deus ainda não precisei dos serviços dessa autorizada mais nunca se sabe por isso, compartilho em solidariedade a todos e fiquei muito assustada porque também tenho produtos Samsung, mas achei um site de reclamação que pelo que vi a Samsung respondeu a alguns consumidores o site é http://www.reclameaqui.com.br e o link é o que segue abaixo http://www.reclameaqui.com.br/2603570/samsung-electronics/samsung-pessima-assistencia-tecnica-no-df-sam-tech-eletro-e/ores espero que ajude.

  13. Fui la 06/06/2014 e fui atendido por uma tal de THAYLANNA, poderia dizer que foi um dos piores atendimentos que ja recebi na vida, totalmente desinteressada e sem educaçao, enfim, esse é o Brasil, nao se pode esperar grande coisa desse paisinho latino….

  14. jamais pensei em passar por tanto constrangimento.comprei uma camera digital sansung menos de um mês deu defeito.não conseguia rever as fotos.levei na assistencia tecnica me deram o prazo de 3 dias 2 semanas depois liguei la eles falaram que não tinha arrumado ainda.no mesmo dia eles me ligam de volta falando que ja tava pronto.pequei a camera com 2 dias de uso tava com o mesmo defeito.levei de volta la no mesmo dia eles me liga pedindo p retirar o produto,pois não tinha defeito nenhum..nossa ta muito chato.ainda to pagando o produto e com defeito

  15. Estou muito satisfeita com o atendimento do pessoal da SAM TECH da 705 norte,fui bem atendida pelos funcionários,o atendimento super rápido e eficiente e principalmente a entrega,pois estava apreenciva pois havia lido alguns comentários na internet,mas foi totalmente ao contrário.Parabéns !!!
    Atenciosamente
    Valdirceia (85961140)

  16. Realmente, cheguei de São Paulo a pouco tempo e trouxe todos os meus eletrodomésticos e celulares da marca samsung.Alguns comprei em Brasília, confiando na marca.Precisei da assistência técnica aqui em Brasília por duas vezes. O tratamento com o cliente deixa muito a desejar.Só não acabei com os meus aparelhos samsung porque recebi ligação da matriz Samsung de São Paulo e fui muito bem atendido. Eu nem liguei! A samsung me ligou para saber da satisfação com o tratamento dado pela assistência técnica aqui em Brasília. Lógico, informei que o atendimento não é satisfatório.Aliás fica a dica para nós Brasilienses. Temos que denunciar mesmo.Os comerciantes e comerciários do Distrito Federal, tem que aprender a ser mais educados.Não temos obrigação de comprar. Um cliente satisfeito traz consigo 100 outros clientes. Um cliente insatisfeito, leva consigo 200 outros clientes.VAMOS METER A BOCA MESMO.!!!!

  17. Tenho uma smart samsung e, devido aos comentários, estou com medo de levá-la nessa autorizada. infelizmente parece ser a única em Bsb. Estou preocupada e antecipando os aborrecimentos que passarei.
    Deus tenha piedade de mim

  18. Não consigo entender, uma indústria do porte da Samsung, ficar refém de uma empresa de péssimo atendimento e sem qualidade técnica, e com este perfil, a cada dia vem denegrindo o nome SAMSUNG. Os reclames são muitos, portanto, é a pura verdade da falta de interação comercial desta loja, denominada SAM TECH, tel: 3033-7227, situada à W3 705 loja 63. Sou favorável a uma Ação Judicial coletiva. Empresa SAM TECH, totalmente sem qualificação para estar no mercado de assistência técnica.

  19. Estou querendo comprar a fechadura eletrônica da sansung. Então resolvi antes de adquirir verificar a assistência, inclusive para instalação. Ligo e ninguem atende. Não vale a pena comprar um produto de uma marca que não fiscaliza a sua assistência técnica. Sugiro aos prejudicados que procurem o PROCON. lisia

  20. Deixei o tablete da minha filha para arrumar me devolveram dizendo que tinha trocado a placa, voltou sem funcionar o telefone, retornei me cobraram dez reais, e me devolveram sem funcionar, com três meses, levando em consideração que estava operado, voltei novamente com o aparelho me disseram que a placa estava oxidada e queriam me cobrar quatrocentos e trinta reais para arrumar, liguei na sansung reclamei e nada foi resolvido, fiquei com o aparelho com defeito.

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